quinta-feira, 7 de julho de 2011

rascunho de carta a um velho amigo



Petrolina, 29 de Agosto de 2003

Olá, querido Pedro

Tudo bem com você? Espero que sim. Faz tanto tempo que não nos vemos. Desde o Ensino Médio no EMAF, lembra? Bons tempos.
Bem, você deve estar se perguntando como consegui teu endereço. Não fique bravo com ela, mas eu encontrei sua irmã Helena no mercado outro dia e ela anotou pra mim. Ela foi tão simpática e concordou que não haveria problema já que fomos íntimos amigos no colégio. Aliás, seus sobrinhos são muito bonitos, como você, devia vir visitá-los. E se você vir podíamos jantar juntos almoçar juntos reunir o pessoal.
Sabe, sondei encontrei com seu velho amigo Marquinhos e ele me disse que perdeu contato contigo. Se te interessa, ele está muito bem. É gerente de uma rede de postos de gasolina agora e tem uma família linda.
Ah, encontrei seus pais nas barraquinhas do Bairro esse ano. Conversamos tanto, rimos um bocado! Foi sua mãe quem me disse que você estava em São João Del Rei, mas não sabia teu endereço (e soltou onde Helena costuma fazer compras). Como você foi parar aí???
Enfim, uma série de investigações coincidências me trouxe notícias suas então eu resolvi entrar em contato. Saber como anda sua vida, afinal já se passou oito anos e cinco meses uns oito anos e nunca se esquece o primeiro amor um amigo de escola.

Responda logo ou, por favor, entre em contato pelos telefones que anotei abaixo. Só pra sermos um pouco nostálgicos.

Da sempre sua sua amiga,
Michelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário