domingo, 10 de julho de 2011

fechando e abrindo a geladeira a noite inteira... ♪♫

Deitar, dormir. Fechar os olhos. Abrir os olhos. Ler um livro. Ouvir música. Assistir TV. Reorganizar o armário. Por os livros em ordem alfabética; e os CDs e DVDs em ordem crescente de ano de lançamento.

Volta ao começo.

Encostar a cabeça no travesseiro. Fechar os olhos. Abrir os olhos. De novo. Dormir, dormir, dormir – coisas demais na mente –. Conversas inacabadas, gritos guardados, sentimentos inalteráveis, lágrimas reprimidas. Minha cabeça girando, girando, girando.

Mais uma vez. Deitar. Respirar. Concentrar. Ler.

“Foi quando meu pai fez menção de se levantar. E, agora, era a minha...”– Brigas; risos; você; declarações –. Esquecer. Tentando: “...era minha vez de segurar...” – Você – “segurar a...” – Nós – “...a sua perna. Mas ele tirou a minha mão...”*. – Você; nós; ela; você e ela. Tudo rodando aqui dentro. – “Foi quando meu pai...”. Desistindo.

Eu me desvencilhando de você.

Deitar. Fechar os olhos. Abrir os olhos. O teto. Mais uma noite longa...



(*Trecho retirado do livro O Caçador de Pipas – Khalled Hosseini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário